XtGem Forum catalog
Home
My name is Kathaleen Howse but everybody calls me Kathaleen. I'm from Netherlands. I'm studying at the university (1st year) and I play the Trombone for 8 years. Usually I choose music from the famous films ;). I have two brothers. I love Basketball, watching TV (Psych) and Tai Chi.
Tags: hiperlink

Ainda Dessa forma, "Pega Pega" é Sua Novela De Estreia

Um Bizarro, Ou Uma pessoa Da Moradia?


Nesta quinta-feira (13), São Paulo vai ganhar mais uma residência sertaneja. Anderson Ricardo, empresário de Luan Santana, vai inaugurar uma balada que vai competir com a Woods e o Villa Mix, na capital paulista. Batizada de OutLaws, a casa vai ocupar o prédio que já foi da badalada Mokaï, pela Rua Augusta, 2805. Anderson não estará sozinho na empreitada. O empresário terá como sócio Marcus Buaiz, que de imediato comanda a Royal, outra moradia noturna de São Paulo, esta voltada para que pessoas gosta de música eletrônica. 8 milhões. Como Começar uma Discussão No Whatsapp o show de inauguração, a dupla escolhida foi Thaeme e Thiago. Cinquenta Coisas Que Exercem Um Homem Ambicionar Casar Com você , eles acabam de lançar o CD e DVD “Ao Moro em Londrina”.


Thaeme é vencedora do reality musical “Ídolos”, no momento em que ele ainda era do SBT; sempre que Thiago é compositor de grande quota das músicas do novo álbum, além de muitos hits de outros músicos, como “Te Vivo”, em parceria com Luan Santana. Com a agenda repleta de shows e participações em programas de Tv, a dupla começa a perceber o reconhecimento nas ruas e a alteração nas atitudes daqueles que não os ajudaram no início da carreira.


“No começo, a música ‘Ai que dó’ era muito mais forte que o nome Thaeme e Thiago”, compara a cantora. “Nisso aí eu sinto uma diferença muito enorme. Antigamente falava Thaeme e Thiago, falava ‘oii? ’. Imediatamente, podes até não ver a imagem, contudo imediatamente estão conhecendo muito”, completa Thiago.


G: As pessoas imediatamente tratam vocês desigual? G: Tem mais amigo neste instante? Thaeme: Tenho que redobrar os cuidados com conexão aos meus amigos, que conviveram comigo, visto que já tem uma cobrança superior pelo caso de eu ter menos tempo. Sinto que amigos meus, até família mesmo, ficam com susto de ter uma mudança de minha quota.


Tem até umas pessoas que trabalhavam comigo e antes não davam muita moral e, imediatamente, voltaram. Muita gente que nem dava muita bola, que poderia ter ajudado bastante e não ajudou, e nesta hora pede cortesia, fala que quer me enxergar no show. G: Você falou que teve gente que não apoiou no início.



  • 11/08/2008 - 16h50 - O Que Rola
  • Ele tem um hobby
  • dois - Elegância
  • Eroneti Angeli Becalli disse

Depois do “Ídolos”, você sentiu ausência desse suporte que tem neste instante? Thaeme: Nossa, muito. De algumas pessoas na realidade. As pessoas voltaram. Como Conquistar Um Homem Pelo Whatsapp Passo A Passo Em 2018 desapareceram pós “Ídolos”, no momento em que não estava indo bem e acabou meu contrato com a Sony, as pessoas desapareceram mesmo. G: Essa foi a divisão mais difícil de tua carreira? Thaeme: Foi. Eu não sabia se voltava com o objetivo de minha área de Farmácia, em razão de sou farmacêutica; se tocava em banda-baile, nossa, tava inteiramente indefinida. Não estava conseguindo mais me sustentar, sendo que tive uma exposição muito vasto.


Minha cabeça estava muito abalada. 03 Passos Para Conquistar Uma Amiga + [ MÉTODO TESTADO ] entanto acho que assim como era devido a do modo. O pop não estava muito divertido, continua não estando em alta no Brasil. Acho que o sertanejo está dominando tudo. G: Vocês não localizam que o sertanejo terá uma queda? Thiago: Não. Todavia acho que esse mercado de mostrar besteira vai encerrar.


Estes funknejos descrevendo a mesma coisa. Até a gente gravou uma música que fiz (Tcha Tcha Tcha), todavia a melodia nossa não era nem sequer o intuito em tão alto grau de baixaria, de jeito nenhum. G: O tema de vocês é um lado mais romântico? Thiago: Um lado mais romântico, porém pode bem como ter uma brincadeira, como “Ai, que dó”.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE