Polly po-cket
Home
My name is Kathaleen Howse but everybody calls me Kathaleen. I'm from Netherlands. I'm studying at the university (1st year) and I play the Trombone for 8 years. Usually I choose music from the famous films ;). I have two brothers. I love Basketball, watching TV (Psych) and Tai Chi.
Tags: Visite

Lista Relembra Os 15 Melhores Jogos De Mundo Aberto Lançados Em 2018

11 Melhores Jogos Co-op De PC Para Jogar Com Seus Amigos


A resposta para o sumiço está nos aparentemente mundanos objetos de sua casa. Com enredo digno de série, Everybody’s Gone to the Rapture conta a história do sumiço de moradores de uma pequena vila na Inglaterra. O jogo progride a partir da interação com misteriosos globos de luz e com os objetos que os habitantes deixaram para trás.


Inspirado nos RPGs japoneses, Darkest Dungeon conta a história do herdeiro de uma mansão que foi palco de experiências sobrenaturais e invocações. O Que é, Conceito E Definição se livrar dos espíritos e criaturas que habitam o seu lar, ele convoca heróis dispostos a enfrentar os perigos. Ao longo do game, os heróis podem ficar traumatizados com os horrores do local e passam a não obedecer seus comandos. O patrulheiro Henry, funcionário de um parque florestal no Wyoming precisa buscar pistas para acontecimentos inexplicáveis que estão ocorrendo na região e solucionar o mistério da sombra que vive aparecendo de canto de olho.



  • Final Clash
  • Metroid Prime 3
  • IControlPad 2
  • 94 - Crysis
  • 40° Dark Messiah Might and Magic - RPG / Fantasia
  • 27 de março

Inspirado pelo estilo de jogo de Journey, Abzu parte de uma premissa simples: explorar o oceano. A progressão, feita de maneira linear, coloca o jogador em diferentes cenários do oceano, como cavernas profundas e recifes de coral. A sua única missão é explorar os locais e ver como os peixes interagem entre si.


https://alexaprzroom.tumblr.com se alia com visuais estonteantes para criar uma bela experiência. A ideia de The Witness é fazer o jogador pensar, repensar e pensar mais uma vez em maneiras de resolver os quebra-cabeças de uma ilha. As regras de cada quebra-cabeça são diferentes e estão escondidas em sinais e sons espalhados no ambiente.


O sucesso do game foi tamanho que, em uma semana, ele já superou todos os custos de produção e com pessoal. Ao invés da superação ou da exploração, o jogo em tiro de primeira pessoa Superhot tem como tema o Jogos De Tiro Online De graça , que acelera toda vez que o jogador se move ou dispara algum tiro. A mecânica adiciona um elemento de puzzle a Superhot, transformando cada disparo em uma espécie de movimento de jogo de xadrez.


É um FPS (First Person Shooter, tiro emprimeira pessoa) no qual dois times se enfrentam, um de terroristas e outro de contraterroristas. Os confrontos acontecem em mapas variados, cada um com um objetivo específico para cada lado. CS surgiu em Conheça Os Melhores Jogos Online Para Celular como uma modificação para o Half-Life, daí o nome Half-Life: Counter-Strike. A versão original era uma modificação do Half-Life e o engine dos dois é o mesmo, mas o sucesso foi tanto que hoje é anunciado como um jogo independente.


No ano seguinte, a Valve, desenvolvedora do Half-Life, uniu forças comos desenvolvedores do Counter-Strike e a versão 1.0 do game foi lançada. https://Thorpandmcandrew.com , Counter-Strike era jogado através do WON, mas, em 2004, esse servidor fechou e então os jogadores tiveram que migrar para o Steam (veja como adquirir o jogo mais abaixo). Você deve escolher o time que vai defender entre “mocinhos” e “bandidos”. Os times se enfrentam em um mapa em uma série derounds. Vence o round o time que completar seu objetivo ou que eliminar todo o adversário. O arsenal é extenso, com armas que variam de pistolas até metralhadoras e granadas. Em cada round você pode portar uma arma primária, uma secundária e algumas granadas.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE