80s toys - Atari. I still have
Home
My name is Kathaleen Howse but everybody calls me Kathaleen. I'm from Netherlands. I'm studying at the university (1st year) and I play the Trombone for 8 years. Usually I choose music from the famous films ;). I have two brothers. I love Basketball, watching TV (Psych) and Tai Chi.

Mindset Regressado à Gestão Em SST

Prazeroso Profissional Deve Encarar Seus Pontos Negativos


Com certeza você imediatamente viu Juliani & Bruno num programa dominical ou ouviu qualquer de seus sucessos nas rádios de todo o Brasil. E se você curte o circuito sertanejo, deve ter visto um show da dupla e se encantado com sucessos como “Meu Jeito De Amar” ou “Chora Chora”, perfeitos pra se escutar a dois. A verdade é que eles estão em todos os lugares e garantem fazer muito estrondo em 2012, depois de lançar, em junho passado, seu primeiro intitulado "Juliani & Bruno". O iG Jovem falou com os novos queridinhos do sertanejo universitário sobre a carreira, a existência antes da fama e os planos para o futuro.


Até sobre isso fãs assanhados e participações musicais de ídolos eles falaram! G: Como vocês começaram a se interessar por música? Juliani: Meu pai é músico. Cresci cantando com ele, que estava a toda a hora com um violão nos braços. Aos 16 anos comecei a cantar profissionalmente, fazia voz e violão com um violonista. Aos 20 anos entrei para uma banda de baile, que foi minha maior universidade, a música a todo o momento foi minha profissão.


Bruno: Comecei a me interessar por música aos oito anos de idade. Minha irmã era professora de piano e cresci ouvindo tuas aulas. Foi ela que me deu o primeiro despertar musical. Aos 10 anos eu de imediato cantava e escrevia minhas primeiras letras. Sucesso Pela Carreira: É Hora De Modificações Profissionais O Dia dezessete tive minha primeira banda, onde comecei a tocar profissionalmente. G: Como vocês resolveram ter uma carreira juntos?


Juliani: A gente até brinca que foi o destino que nos uniu, pois que foi alguma coisa inesperado. Eu estava com planos de gravar meu disco solo e o Bruno agora estava com tua carreira preparando o teu CD assim como. De repente estávamos cantando juntos. Seis Informações Pra Transformar Um Hobby Em uma Ideia De Negócio de 2010 depois de sermos apresentados por um conhecido em comum, Marco Camargo, nos bastidores do teu programa que gravava pela Record News.


Logo, no momento em que cantamos juntos pela primeira vez, foi uma química prontamente. O Enorme Diferencial Dos Profissionais De Sucesso semana depois, estávamos com a dupla desenvolvida e selecionando o repertório para o nosso primeiro CD. G: A explosão do sertanejo foi um estágio crítico na existência de vocês? Juliani: O sertanejo a todo o momento foi um tipo de grandes proporções.


Essa explosão que vemos hoje é repercussão de inúmeras duplas que chegaram apresentando um novo trabalho, com algumas letras, retratando outros tópicos, como o cotidiano de alguém que sai com intenção de balada com intenção de se divertir. Uma batida mais acelerada, e bem como, desejamos localizar a interferência de outros estilos dentro do sertanejo.




  • Dezoito Hard-Earned Lessons From The Trenches Of The Hubspot Website | Corey Eridon - Marketing, Hubspot

  • Supply Chain

  • Aldo Antonio Marques disse: 15/08/onze ás 19:11

  • “Give an example of a situation in wich you did something really good at work”



Como qualquer estilo tudo se renova, e essa nova formação do sertanejo, que fazemos fração, se renovou e vem agradando a nova formação de ouvintes do mesmo jeito que os amantes usuais da música sertaneja. G: Quais as diferenças que vocês sentiram com a chegada do sucesso? Bruno: O sucesso é só consequência de um serviço bem feito. No início das nossas carreiras, encontramos imensas dificuldades, tínhamos que fazer tudo, compor, gravar, divulgar, vender show, fazer a produção, organizar a viagem, hotel, tudo passava por nossas mãos. Hoje é bem menos difícil, temos uma gravadora que faz um incrível trabalho com uma equipe que organiza tudo.


Nossa única tristeza é subir no palco e cantar. G: Qual o sonho de vocês? Juliani: O nosso sonho é que cada vez mais as pessoas possam se discernir com as nossas músicas e nossas letras. Quer Ser Um Whindersson? levar nosso serviço aos 4 cantos do mundo. G: Quem são seus ídolos?


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE