Duck hunt
Home
My name is Kathaleen Howse but everybody calls me Kathaleen. I'm from Netherlands. I'm studying at the university (1st year) and I play the Trombone for 8 years. Usually I choose music from the famous films ;). I have two brothers. I love Basketball, watching TV (Psych) and Tai Chi.

13 Segredos Pra ti Vender Mais

Saída De Banco Do Vaticano Foi 'normal', Diz Dom Odilo


Pela primeira entrevista desde que foi afastado da comissão que supervisiona o banco do Vaticano, o cardeal Odilo Scherer ponderou pela quarta-feira (22) à Folha que não tinha entendimento de fraudes ou desvios de dinheiro da Santa Sé. O arcebispo de São Paulo se argumentou injustiçado na agregação entre os escândalos financeiros na Igreja e as alterações no IOR (Instituto para as Obras da Religião), instituídas na semana passada pelo papa Francisco. Segundo dom Odilo, as trocas são "normais" e eram esperadas com a posse de um novo pontífice. Em fevereiro de 2013, ele e outros 4 cardeais haviam sido nomeados pelo papa Bento 16 pra novo mandato de 5 anos.


O arcebispo assim como conversou a respeito de os "rolezinhos" nos shoppings de São Paulo. Ele disse que "criminalizar o fenômeno não é a solução". Folha - O sr. se surpreendeu com a decisão do papa que o afastou do banco do Vaticano? Dom Odilo - Não. São cargos de certeza, e o papa decidiu alterar.


  • Passe um adstringente para fechar os poros

  • doze "Ufcerol" dezessete de Outubro de 2017 512

  • Se a tua sobrancelha estiver falhada, aplique uma sombra marron opaca pra endireitar

  • um - Durante a pausa de sete dias a menina continua protegida

  • Regina 18/09/2012 14:51

  • Olhos: sombras bege, alaranjadas e verdes

  • No pote de vidro



Mudou o secretário de Estado, era a coisa mais natural que mudasse a equipe. O episódio de os cardeais da antiga comissão terem sido confirmados pra mais cinco anos é absolutamente natural. Porém o papa Bento 16 renunciou, e daí pra frente as coisas mudam. A influência o incomodou? Eu me surpreendi. Não esperava essa repercussão. Palpite De Luxo: Dicas De Moda E Formosura /p>

Me surpreendi também com a facilidade com que se deduzem coisas a começar por dicas completamente inverídicas. Isso me surpreendeu muito. O sr. acha que a decisão do As Fotos Vão Salientar Este Atributo de modificar o conselho foi associada aos escândalos na igreja? Acho que foi feita injustificadamente uma liga entre uma coisa e outra. Foi uma decisão autônoma e soberana do papa.


Não possuo nada Peeling Caseiro E Natural Para Eliminar As Diferentes Manchas Da Pele , só a agradecer. Estou absolutamente calmo com as alterações. Elas estão acontecendo em toda a Santa Sé. São absolutamente normais quando há alteração de governo, como acontece também nos governos civis. O quadro de descontrole nas finanças da igreja é real? O controle a respeito do IOR não está começando nesta hora. O papa Bento 16 de imediato havia baixado ordens para adequar a gestão às normas de transparência, às perguntas de contas obscuras, lavagem de dinheiro.


É um esforço que vem de mais tempo e que precisa ser frequente. Onde há dinheiro, há tentação. A gestão dos recursos da igreja tem que ganhar atenção pra que não haja nenhuma desonestidade. Entretanto isto concretamente existiu? Eu não possuo discernimento. O que imagino é que existe um controle muito mais rígido quanto à abertura de contas, a movimentação de capitais.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE