Snack's 1967
Home
My name is Kathaleen Howse but everybody calls me Kathaleen. I'm from Netherlands. I'm studying at the university (1st year) and I play the Trombone for 8 years. Usually I choose music from the famous films ;). I have two brothers. I love Basketball, watching TV (Psych) and Tai Chi.
Tags: url

COMO Adquirir APARTAMENTO FINANCIADO

Confira Ofertas Que Construtoras Levarão Para o Feirão Da Casa Própria O Dia


O financiamento de imóvel é uma das formas mais comuns de realizar o sonho da residência própria. Contudo atingir este empréstimo ainda gera muita dúvidas nas pessoas. Em Caso De Herança, Se Um Dos Herdeiros Não Vender O Imóvel, O Que Fazer? , o ZAP separou as perguntas mais frequente dos leitores e solicitou à CEF (Caixa Econômica Federal) um esclarecimento. LEITOR: 1 - Estou adquirindo um imóvel a partir de financiamento e quem está realizando o método de venda/ compra é uma imobiliária igual bancária da Caixa Econômica. Gostaria de saber se é confiável e se tem como saber se são correspondentes mesmo, dado que todo o procedimento será desempenhado dentro da própria imobiliária. Dois - Gostaria de saber se posso utilizar o FGTS pra financiar um imóvel em outro estado?


3 - Financiamos um imóvel na Caixa feito por uma equivalente bancária. Todavia depois de vários erros da mesma, conseguimos com uma assistência de um famoso dentro da Caixa que o modo fosse feito diretamente na Caixa, já que o mesmo neste momento havia retornado para correções por duas vezes. Adquirir Imóveis Em Leilão, Pode Ser Um ótimo Negócio imóvel quem conseguiu fomos nós e entretanto até de um parente.


Só que a tal proporcional nos cobrou um valor para a prestação de serviço para financiamento na CAIXA e corretagem. 3.200 (3 1000 e duzentos reais) foi cobrado para prestar o serviço de correspondência. Após diversas pesquisas verifiquei que este ato de cobrança da mesma é ilícito e que eles de imediato ganham da caixa para prestar tal serviço.


Gostaria de uma orientação sobre o assunto desta cobrança. Os Correspondentes CAIXA Por aqui são remunerados pelos serviços que são efetuados como correspondente bancário. É vedada a cobrança de taxas pelo CCA referente ao processamento da operação de financiamento imobiliário. Os interessados poderão requisitar o ressarcimento diretamente e exibir o comprovante numa das Agências da CAIXA pra que o CCA seja notificado e penalizado.


  • Daniel alegou
  • 06/09/2016 às 00:53
  • 4 Minha Moradia Minha existência
  • dez - Saiba Partir pro FECHAMENTO
  • dezesseis . Dois - Ela está autorizada pelo proprietário a ofertar o imóvel em negociação
  • Quantas vagas na garagem é o ideal
  • Verifique a legalidade do contrato com um advogado

quatro - Estou pretendendo financiar uma residência na caixa nova ou utilizada mais não tenho condições de conceder entrada. A caixa não financia 100% o valor do imóvel não? As normas do Banco Central limitam a cota de financiamento em, no máximo, 90% e, em vista disso, o cliente tem que ter de recursos próprios, ao menos, 10% do valor do imóvel.


Os subsídios concedidos pelo Programa Minha Moradia Minha existência, dependendo da faixa de renda do proponente, poderão ser utilizados para compor o mínimo primordial para o financiamento. 25 1000 por família, dependendo da localização do imóvel. 5 - Pago imóvel financiado na caixa com financiamento decrescente. Só que fui perplexa por aumento do seguro graças a faixa etária. Seis - Almejo financiar uma moradia pela caixa, só que eu tenho um carro financiado.



A caixa investiga pra saber se eu tenho um financiamento? O sistema de traço de crédito da CAIXA procura infos a respeito do grau de endividamento dos proponentes de financiamento e, então, trabalham com a renda acessível, isto é, a renda bruta e os comprometimentos em explicação do pagamento de dívidas. 7 - Comprei um imóvel pronto para morar, dei o dinheiro da entrada e neste instante assinei um contrato.


No entanto até de imediato a caixa não me ligou pra assinar o financiamento e a imobiliária esta se enrolando pra praticar a entrega de alguns documentos . A entrega era para dezembro de 2013. Quem Tem que Pagar O ITBI: O Vendedor Ou O Cliente Do Imóvel? desistir do imóvel e receber o valor de entrada outra vez? Informamos que a Caixa Econômica Federal somente financia o imóvel, sendo que a venda é uma operação realizada entre o cliente e a construtora.


Quatro Erros Que você deve Impossibilitar Ao Adquirir Um Imóvel desistência do negócio precisa ser tratada diretamente entre o cliente e vendedor/construtora e a CAIXA não tem competência para invalidar a operação. 8 - Gostaria de saber se empréstimo descontado em folha atrapalha pela hora de financiar uma casa? O sistema de risco de crédito da CAIXA procura sugestões sobre o nível de endividamento dos proponentes de financiamento e, assim, trabalham com a renda acessível, quer dizer, a renda bruta e os comprometimentos em razão do pagamento de dívidas.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE