Old school Easter eggs.
Home
My name is Kathaleen Howse but everybody calls me Kathaleen. I'm from Netherlands. I'm studying at the university (1st year) and I play the Trombone for 8 years. Usually I choose music from the famous films ;). I have two brothers. I love Basketball, watching TV (Psych) and Tai Chi.
Tags: Blog

Sugestões De Navegação Pra Novatos


Uma série de sugestões de navegação para principiantes podes ser encontrada em livros que foram escritos por marinheiros e velejadores experientes. No entanto, se você quiser estudar sobre o básico da náutica, há muitos ótimos blogs que oferecem instruções passo-a-passo pra aulas básicas de vela e náutica.



Sendo uma existência de marinheiro, a náutica dá muitas maneiras diferentes de estar ao ar livre e experienciar a boniteza da meio ambiente. Você podes não ter imaginado isto como uma maneira de atravessar teu confira o post aqui , porém na realidade pode ser muito envolvente. Algumas pessoas simplesmente não sabem por onde começar no momento em que se trata de velejar.



página da web de origem primeira coisa que você precisa fazer é ver a tua circunstância e resolver se está interessado numa aventura completa ou em qualquer coisa menos aventureiro. A possibilidade mais óbvia é velejar. Velejar é uma forma incrível de atravessar tempo pela água.



Você podes velejar em um veleiro até um destino de tua alternativa. fala sobre isso podes parecer excitante, porém podes ser muito mais complexo do que você pensa. Várias ótimas sugestões de navegação para iniciantes são ir pelas aulas de náutica locais pra obter alguns dados de velejadores experientes.



Existem muitos ótimos lugares para se velejar nos Estados unidos. Você poderá fazer um curso de vela e depois sair e desfrutar as maravilhas do oceano. Mesmo que você não possa velejar um barco sozinho, você ainda terá várias oportunidades pra assimilar.



Uma nota relevante sobre o oceano é que ele é bem enorme. Você tem que ter o objeto certo poderá ser caro. O instrumento direito vai garantir que você não vai afundar. No momento em que você estiver pronto para comprar o material direito, um excelente espaço pra começar é nas lojas de barcos.



Descubra o que o material está à venda e depois olhe o que as lojas locais têm pra lhe doar. Outro fantástico processo para tudo o que você precisa saber sobre navegação é online. Você podes encontrar toneladas de dicas a respeito sugestões de náutica para principiantes online.



Junte-se aos grupos de notícias de vela em um fórum náutico. Estes grupos são ótimos lugares para ganhar informações. Eles podem até ser capazes de ajudá-lo se você ter de consertar visite o seguinte site .



Vários fóruns fornecerão hiperlinks pra barcos e velejadores que você poderá contatar. Você bem como pode ler sugestões de náutica para estreantes e adquirir guias e manuais que lhe mostrarão como velejar um barco. Obter guias e manuais é uma fantástica idéia se você idealiza usá-los por um longo tempo. Eles podem lhe economizar dinheiro e lhe dar diversas sugestões excelentes.



Aprender a velejar em um barco requer muito trabalho e entendimento. Você não vai fazer vários amigos no tempo em que estiver pela água. páginas da web relevantes como é sério ser um velejador responsável.



Conheça seus limites e as leis do nação onde você está velejando. Muitas das regras da náutica são atualizadas, por isso é fácil saber o que está acontecendo. apenas clique na seguinte página da web de partir, certifique-se de que você tem em mente seus destinos exatos.



A náutica é um hobby interessante que podes ser muito relaxante. Se você entender a velejar acertadamente, você terá várias oportunidades incríveis para sondar o mar.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE