Duck hunt
Home
My name is Kathaleen Howse but everybody calls me Kathaleen. I'm from Netherlands. I'm studying at the university (1st year) and I play the Trombone for 8 years. Usually I choose music from the famous films ;). I have two brothers. I love Basketball, watching TV (Psych) and Tai Chi.
Tags: Blog

Decoração Para Apartamentos Menores - Casa Vogue


fonte para este artigo ?


Um dos grandes conflitos enfrentados nos Condomínios Edilícios por todo a nação é a inevitabilidade de reforma em apartamento, tendo em visibilidade os riscos advindos dessa modificação. Foi o que aconteceu, tais como, com o Edifício Independência, de vinte andares, no centro do Rio de Janeiro, que caiu no ano de 2012. A tragédia deixou 17 falecidos e outros cinco desaparecidos.


Tudo porque reformas irregulares nos apartamentos. Por este tema, para conservar o Síndico e todo o Condomínio, sugere-se seja enviado esse plano de reforma inicial a outro profissional para análise e, após este parecer, solucionar se autoriza ou não o começo da obra. clique em próxima página da web , nos termos do art. 1348, V do Código Civil, compete ao Síndico “diligenciar a conservação e a guarda das partes comuns e zelar na prestação dos serviços que interessem aos possuidores”.


Nesse viéis, cabe ao Síndico a responsabilidade de pedir os documentos/atestados que comprovem e/ou atestem que a reforma não comprometerá as estruturas e a segurança do Condomínio. Inobstante leia este artigo , é papel do engenheiro ou arquiteto que assinaram a ART ou a RTT acompanharem a execução da obra perante tua exclusiva responsabilidade.


Então, seja qual for a marca escolhida no começo, siga com ela pela parte de tubos e conexões para a casa inteira, verificando isto na hora de cada compra. E, claro, prefira materiais com peculiaridade e certificação. clique para ler : Guardar os tubos e as conexões de cada jeito durante a obra.


Os tubos devem ser guardados a toda a hora na localização horizontal. As conexões precisam ficar em sacos ou caixas. O objeto necessita permanecer em local sombreado, sem tomar sol direto pra não danificar. Erro 6: Não determinar direito os espaços pela hora de definir a posição dos futuros pontos de água. apenas clique na seguinte página do website é um defeito comum com lavatórios e privadas. Não se esqueça de que além do local pra própria louça, será preciso deixar espaço para quem vai utilizar a pia e o vaso sanitário e bem como pra abrir a porta.


Lembre: O vaso sanitário deve ter pelo menos 20 centímetros livres em cada uma de tuas laterais. Defeito 7: Deixar o pedreiro fechar a parede antes de testar o encanamento. Peça para o encanador observar se há algum encanamento vazando em sua obra nova. Esse teste tem que ser feito antes de instalar torneiras, privada e chuveiro e antes de fechar a parede. Se tiver encanamento vazando, o encanador tem que refazer o trecho usando peças de conexão apropriadas.


E peça leitura adicional o teste até não haver mais nenhum vazamento. Só após ter certeza de que a tubulação está boa, sem vazamentos, autorize o pedreiro a fechar as paredes. Defeito 8: Deixar o encanador instalar pias, torneiras e privadas antes de terminar o acabamento dos pisos e paredes.


  • Engradado personalizado

  • 01 - Destinos Nacionais

  • 66% para reformas não fundamentais

  • Repórter Record Investigação

  • Garrafas pet são capazes de tornar-se vassouras

  • vinte e um de janeiro

  • Use instrumentos orgânicos

  • Sala de Estar Cinza Com Móveis Coloridos



Os metais e peças sanitárias (torneiras, misturadores, privada) são os últimos a serem instalados. a partir desta fonte instalar tudo logo, receber seu pagamento e partir para os próximos consumidores. Ir até o site de hidráulica tem 2 momentos: o primeiro é aquele em que são passados os canos e deixados os pontos de abertura no chão e pela parede.


mais sobre veja por aqui , o encanador deve fazer uma pausa, que é no momento em que o pedreiro instala pisos e azulejos ou no momento em que o pintor entra em ação. Só após o acabamento de chão e paredes feitos é o que o encanador volta pro segundo momento, que é o de instalar lavatórios, pias, vasos sanitários, torneiras e misturadores. Você deve requisitar que o seu encanador espere até terminar de pintar ou revestir as paredes no teu banheiro ou cozinha.


Se não, o traço de estragar as louças caras ao longo da obra é muito grande, sem apresentar que essas peças vão prejudicar o trabalho do pedreiro e do pintor. Defeito 9: Não guardar um plano de instalação hidráulica depois da obra. Os canos não ficam compreensíveis e logo esquecemos por onde eles passam.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE