Duck hunt
Home
My name is Kathaleen Howse but everybody calls me Kathaleen. I'm from Netherlands. I'm studying at the university (1st year) and I play the Trombone for 8 years. Usually I choose music from the famous films ;). I have two brothers. I love Basketball, watching TV (Psych) and Tai Chi.
Tags: refeicoes

Receita De Sopa De Feijão Com Macarrão


Receita De Sopa De Feijão Com Macarrão


Cuidar das moças, aprender, viajar, fazer amigos e receber maturidade. Ao fim, várias saudades. A relações públicas Camilla Sayuri, de 26 anos, voltou do programa de Au Pair em novembro de 2008, contudo até hoje conversa quase todos os dias com a família que a obteve pelo Skype, serviço de telefonia rodovia internet. “O que eu chorei quando sai do Brasil, não foi um décimo do que chorei quando deixei os EUA. Foi a melhor época da minha vida e acabou. Uma experiência maravilhosa”, conta Camilla.


Enorme parte do sucesso do programa, ela atribui a sorte de ter encontrado uma família “perfeita”. “Os pais me davam total independência, me tratavam superbem, comíamos juntos. Podia falar até de namorados com a host (a mãe anfitriã)”, diz. Camilla foi a quarta Au Pair do Brasil a trabalhar na família e, ao deslocar-se mesmo que, uma quinta estava para aparecer. Segundo a jovem, as gurias brasileiras costumam ser bem vistas pelos americanos. fala sobre isso /p>

“Como me falou a minha host, as brasileiras tratam as meninas como se fossem filhos delas, deixando os pais despreocupados. As europeias são mais frias”, avalia Camila. E também tomar conta das moças o dia inteiro, Ler mais limpar a bagunça dos pimpolhos e cozinhar para eles, Camilla encontrou tempo para preparar-se bastante (o programa obriga as Au Pairs a assistirem a, pelo menos, setenta e duas horas aulas).


Fez dois cursos de inglês, uma especialização em inglês na mídia e outra em business e finanças. 500, prevista no programa, pagou seus outros cursos. Contudo nem toda humanidade se adapta tão com facilidade. A estudante Kaiane Lopes de Souza, de 20 anos, levou três meses pra se acostumar com a nova existência nos Estados unidos. Em teu primeiro dia sozinha com as meninas, um bebê de 3 anos e outro de sete anos, o mais velho, Bryce, se recusou a tomar um bom banho, porque já tinha tomado no dia anterior. Por fim, pela moradia em que Kaiane morava o costume era se lavar dia sim, dia não.


“Ele começou a jogar coisas em mim, a me xingar, assim como não quis comer o macarrão com molho que fiz”, conta. No término do dia, no momento em que a mãe retornou do trabalho, escreveu uma carta contando todo o acontecido, em razão de ainda não estava confiante na sua fluência no inglês. Aos poucos, foi se adaptando aos hábitos e costumes americanos, em vez de tentar impor o jeito brasileiro de ser. Apesar do sufoco, a estudante diz ter tido a melhor experiência da sua vida.


Atenção: Imagens retiradas da web possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Consulte nossos termos de emprego. Se você estava em busca de uma Leia Mais nesse site de bolo de chocolate de liquidificador fácil e deliciosa, encontrou. fonte desta matéria da massa no liquidificador. simplesmente clique o seguinte artigo /p>

Coloque numa fôrma redonda, untada com manteiga e polvilhada com farinha de trigo. Asse por em torno de quarenta minutos em forno médio (180ºc), pré-aquecido. Suave página de leitura da cobertura ao fogo até engrossar em ponto de brigadeiro. Cubra o bolo posteriormente. Sobre post relacionado , eu coloquei só um colher de margarina pelo motivo de localizei que com três colheres fica muito gorduroso.


  • 1/2 xícara de chá de óleo vegetal

  • Donos da sanduicheria Nox bombaram com buraco quente de pernil; aprenda a fazer

  • 15 Receitas de Mousse de Limão Light

  • Raspas de 1 limão

  • Carlos é causador da rotina do filho Felipe

  • 5 colheres de sopa de salsa picada



Receita pratica e gostosa! Saboroso, só não bati o fermento no liquidificador, misturei com fouet! A massa fica mais liquida no entanto apresenta super direito; e o tempo de forno a 180° foi mais do que quarenta min(50-55). Ele cresce e a cota de cima fica sequinha. Saber mais calda fiz de brigadeiro.


Use farinha sem fermento e adicione o fermento em pó. Modifiquei a cobertura. A massa ficou legal. Bolo mais fofo que fiz! Essa massa com um lindo brigadeiro e confeitos ficou muito melhor que muito bolo de aniversario que vejo por ai! O bolo ficou delicioso, mas a cobertura ugh péssima. Eu aumentei um pouco o tempo no forno, pra assar muito rapidamente, ou então passaria um dia nele. E olha que não sou de seguir receita (rsrsrs), encontrar mais informações , essa ficou legal!

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE